Incêndios em LA intencificam

O Palavreado, com agências internacionais — Los Angeles, EUA

Incendio em Los Angeles intencificam e número de mortos sobe para 24, autoridades buscam as causa que começaram o fogo Fogos de artifício, queda de fios e crime: investigadores procuram causas de incêndios em Los Angeles Autoridades estaduais e federais tentam reunir evidências em meio ao combate às chamas, no que já é considerado o pior incêndio na História da Califórnia

Por O Palavreado, com agências internacionais — Los Angeles, EUA

Henry Sonty, de Montecito LA

À medida que o inferno continua a devastar as paisagens secas da Califórnia, as autoridades continuam cada vez mais alarmadas com a intensidade crescente dos incêndios em Los Angeles. O número de mortos, agora tragicamente em 24, levou a uma resposta urgente das autoridades estaduais e federais. Os investigadores estão trabalhando incansavelmente para descobrir as causas subjacentes desses incêndios devastadores, que foram atribuídos a uma combinação de fatores, incluindo fogos de artifício ilegais, queda de fios.

A investigação deve ocorrer sob a autoridade do Departamento Federal de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, agência federal que anunciou que suas equipes já estão atuando na área de Pacific Palisades, bairro nobre no litoral de Los Angeles onde as chamas varreram a maior parte da área afetada no estado até o momento. Uma busca inicial já foi iniciada, mas a investigação de fato só deve ser possível quando as chamas estiverem mais controladas..O Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives (ATF) desempenha um papel crucial na investigação de incidentes que envolvem fogo, particularmente quando há suspeita de incêndio criminoso ou outras atividades criminosas que podem ter facilitado a propagação das chamas. No caso de Pacific Palisades, onde incêndios florestais devastadores devastaram o pitoresco bairro costeiro, o envolvimento do ATF ressalta a gravidade de devastação.

Mais Do Autor

O Metapneumovírus

William ente ao Reino Unido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 min de leitura

NASA começa nova campanha espacial e lança foguete ao espaço
Vamos começar

States